27.10.10
5 comentários:
Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.
Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...
No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).
Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.
LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.
Soli Deo Gloria
Esse personagem é inspirado em alguém específico?
ResponderExcluirNão... os "personagens" da série representam sempre estereótipos, e não pessoas reais.
ResponderExcluirNesse caso usaria o próprio nome das pessoas.
Daniel,
ResponderExcluirApenas como sugestão, nem precisa publicar esse comentário... Que tal um estereótipo do pastor-político? Nem tudo seria real, mas o exagero serve para deixar o estereótipo mais divertido.
Aquele pastor que faz campanha na igreja, promete facilidades pós-eleição (como ar condicionado, amplo estacionamento e abatimento do dízimo no ano eleitoral), dispara mais de 500 emails por dia, muda de lado dias antes da eleição e ainda critica quem o critica.
Beijão!
Nani, tá anotado... em breve.
ResponderExcluirÉ sempre bom receber sugestões. Não é tão fácil assim pensar em algo "novo/velho/diferente/novo formato".
Paz
Daniel,
ResponderExcluirvou aguardar a sugestão do pastor político.
Abs
Em Cristo