23.9.10

raciocina comigo II

"Lula falou, Dilma falou, e tá falado... 100... Crivella 100 no Senado"

O Pr. Silas Malafaia da Ig. Assembléia de Deus Vitória em Cristo, mais conhecido pelas suas campanhas "numerólogas" de 660, 900 e 1000 reais, além do "social-club" de 1 milhão de "almas", declarou em recente vídeo (ver aqui) seu apoio ao senador e bispo da Ig. Universal. Marcelo Crivella.

Silas Malafaia também respondeu a uma carta do Partido dos Trabalhadores, afirmando não apoiar candidatos do PT pela posição favorável do partido à aprovação do aborto e da PL122. Escrevendo o seguinte texto como resposta:

"os princípios cristãos são inegociáveis para nós." (ler toda a resposta aqui)

Raciocina comigo agora:

SE:
Crivella apoia a candidatura de Dilma (PT).

e SE: Crivella segue determinações espirituais de Edir Macedo.

E: Dilma e Edir Macedo são pró-aborto.

LOGO: Silas Malafaia é um desinformado? As verdades de Silas Malafaia são "negociáveis"? Silas Malafaia já se perdeu do caminho e não sabe mais como voltar? Ou... nenhuma das alternativas anteriores... afinal: quem é mesmo esse tal de Silas Malafaia?

Responde aí...

2 comentários:

  1. é infelizmente a cada dia temos, pastores pregando uma coisa e vivendo outra...Temos que orar a Deus a cada dia mais para que esses Pastores sejam iluminados, e que realmente e oque nos acreditamos não seja negociado!

    Deus abençoe. Parabens pelo bloog

    Quando puder faça-nos uma visita

    musica e adoração
    www.espiritoemverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Daniel,

    Realmente os dias sombrios de hoje nas igrejas "gospel" ficam cada vez mais sombrios.
    Já vi te tudo um pouco em igrejas, desde shows de exorcismo (sim fui na Universal algumas vezes por curiosidade) até "unção" de bebezinho (dá uma olhadela no YouTube, não sabia se ria ou se chorava).
    O pastor Silas Malafaia até que tinha algumas pregações boas tempos atrás. Mesmo na época não sendo convertido assistia e concordava com alguma coisa, e creio que isso influenciou e muito minha conversão. Infelizmente nos últimos tempos (sombrios) e o mesmo Silas de antes agora se aliou a pastores duvidosos que falam inglês (tudo o que vem do estrangeiro é melhor!) com propostas que mais parecem tele-evangelismo norte-americano.
    Bom, para piorar o mesmo Silas fez uma campanha contra a PLC 122/2006 e contra do PNDH3, que é correta, porém sua intenção é estranha. Será que ele não quer tentar ser prefeito de SP em 2012?
    Fica a pergunta. Também tenho blog, mas não totalmente apologético e cristão, fala sobre política: www.nacionalismo.net.br

    ResponderExcluir

Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.

Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...

No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).

Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.

LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.

Soli Deo Gloria