3.1.12
4 comentários:
Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.
Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...
No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).
Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.
LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.
Soli Deo Gloria
O Dízimo é propiedade do senhor lêr em Malaquias v3.7, e as ofertas alçadas. quem crêr e for batizado será salvo e quem não crer será condenado. e se cremos devemos obedece-lo...
ResponderExcluirdalvacastagna@gmail.com a passagem que foi escrita foi por mim
ResponderExcluir"Dalva (presumo pelo e-mail que seu nome é Dalva)... você viu eu escrever algo contra o dízimo ou a oferta? Você está dizendo que eu não creio na Palavra?
ExcluirA crítica na charge, que você claramente não entendeu, pois julgou que eu não creio na Palavra... é dirigida contra líderes evangélicos que usam os dízimos e ofertas para benefício próprio diferente daquele para qual é proposto o dízimo e a oferta na Palavra de Deus (inclusive e não somente no livro de Malaquias).
Quanto ao texto citado por você no comentário anterior, ele está em Malaquias 3.8 e nãoi versículo 7, e sim... eu já li ele e entendo bem o que é dízimo e oferta... e você, entende?"
Irmão assunto polêmico esse?
ResponderExcluirSugiro visitar o blog de um irmão que acabei de checar, creio que vai ficar impactado com o que ler...
http://disicpulodecristo7.blogspot.com/
Um estudo sobre o Dízimo na Graça.
Vale a pena conferir e comentar.
Paz!