28.9.11

citação III

Os cristãos contemporâneos estão determinados a fazer com que o mundo goste deles, e é claro, neste processo, também querem se divertir o quanto puderem. Eles estão tão obcecados em fazer que a igreja pareça "legal" para os incrédulos, que não podem se incomodar com assuntos referentes à exatidão doutrinária de outrem.

MACARTHUR, Jonh. Guerra pela Verdade. São Paulo: Editora Fiel,  2009. p 15.

4 comentários:

  1. Daniel,

    onde lemos cristãos contemporâneos, podemos entender incrédulos nas igrejas, ou evangélicos ou...

    abraços

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Melhor ainda seria a nomenclatura dada pela turma de pastores "quanto mais ovelha melhor"... crente carnal... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Gosto demais do John MacArthur! Daniel meu amigo, dá pra você fazer um twitter? Teus comentários fazem falta por lá. Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Márcia, até já pensei no tweet... ainda estou pensando... acontece que eu penso muito... muito mesmo...

    ResponderExcluir

Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.

Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...

No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).

Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.

LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.

Soli Deo Gloria