5.9.10

anotações VII

Essa semana o assunto que "bombou", foi a defesa do assassinato de seres humanos em vida intra-uterina feita pelo líder da seita religiosa Universal. A peculiaridade da defesa está no uso do aborto. Para o líder da referida seita anti-cristã, o aborto pode e deve ser usado como forma de planejamento familiar, controle de natalidade e busca do ideal social... um tipo de sonho americano à brasileira.

E alguém vai dizer... mas que bom que as igrejas mais tradicionais não compactuam com essa idéia hedionda.

Arrã... hoje pela manhã (5/9), durante a Escola Bíblica Dominical (momento em que as ovelhas deveriam estar recebendo pasto novo), o candidato ao Governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, esteve em duas... não uma, mas duas igrejas Assembléia de Deus fazendo campanha. Em sua companhia duas outras celebridades da política e vida pública brasileira. O "ex"-agressor de mulheres Netinho, que concorre ao cargo de senador e a também candidata ao Senado "ex"-adúltera, pró-aborto e defensora do casamento entre pessoas do mesmo sexo, Marta Suplicy.

Conforme reportagem do site Terra, o pastor da igreja deu o púlpito ao Mercadante, orou por sua "vitória" nas urnas e abençou o "novo" crente. (ler aqui)

Que vergonha! Que vergonha!

Guia cego! Ovelhas mal-alimentadas!

Que tipo de Evangelho é esse?

Depois ainda tenho que aguentar listinha de assinaturas anti-PL122... hipócritas!

Lamentável... lamentável

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.

Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...

No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).

Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.

LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.

Soli Deo Gloria