10.8.10
6 comentários:
Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.
Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...
No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).
Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.
LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.
Soli Deo Gloria
Nessas horas eu sinto saudades das minhas avós.
ResponderExcluirÉ claro que elas não iam gostar nem um pouco de ouvir Third Day comigo.
Essa irmã Maria é minha avó todinha...
ExcluirParabéns pelo blog. Tem autenticidade por aqui.
ResponderExcluirEstou acompanhando seu trabalho aqui. Se puder por favor, faça uma visita ao meu blog. Se quiser acompanhá-lo esteja á vontade.
Deus te Abençoe.
Daniel,
ResponderExcluirjá não existem Irmã Maria.
Mas tu resgataste a memória dessas pessoas na Igreja.
que o Senhor seja louvado.
Em Cristo.
Cara Parabéns por esse trabalho
ResponderExcluirMuito bom mesmo - Boa sacada!
#VivaaIrmãMaria
Esta caricatura mostra a real imagem do valor do ministério (ou falta dele) dos(as) idosos(as) nas igrejas atuais: "aqui na igreja sou só mais uma velha tola". As igrejas modernas estão recheadas de pessoas, em especial jovens, que estão ansiosos por novidades, e que acreditam que o Evangelho é insuficiente, mas que nunca se deram ao trabalho de estudar a palavra.
ResponderExcluirQue nossas mentes estejam voltadas a verdade do Evangelho.