- No sábado, no intervalo do treino para o GP da Hungria de F1, coloquei em um canal onde passava o programa "movimento quadrangular". O homem que apresentava o programa disse ter recebido uma revelação em que as pessoas deveriam pegar na sua igreja uma miniatura de casa e levar para casa. Esse "ponto de contato" (a mini-casa), seria um imã para os "ninhos" depositados por demônios no forro da casa, no assoalho, atrás e dentro dos móveis. Para justificar o uso dos tais "pontos de contato", que segundo ele são injustamentes criticados por algumas pessoas, ele segurou uma Bíblia e disse que, apesar das pessoas não saberem, Jesus várias vezes usou saliva para curar mudos e surdos, tocando os dedos com saliva em suas línguas e ouvidos (um tipo de cotonete molhado) e a saliva era o "ponto de contato" para que a cura se concretizasse.
NOTA: Eu tolamente sempre acreditei que havia sido a Palavra de Jesus e Seu Poder como Filho de Deus. Como sou idiota... precisamos sempre dar "grassas" por homens sábios como esse que nos ensinam o "verdadeiro" evangelho. Quanto aos tais ninhos, não sabia que demônios são ovíparos... assim como também não era do meu conhecimento que eles se reproduzem.
- Morris voltou ao País das Maravilhas... assim como Alice voltou para o Glory Day, Morris voltou para o "Fool Day"... agora numa versão Liquidação de Inverno. A "bençá", em relação a anterior, está com um desconto de quase 33%. Mas o que realmente me impressionou não foi exatamente a "profe$$ia"... já esperava por algo parecido... o mais sensacional foi como Silas "descobriu" que o estadunidense era profeta. Conforme o brasileiro, alguns anos atrás Morris "profetizou" que o real custaria mais que o dólar estadunidense. Para confirmar o real poder ou unção profética, Morris também profetizou a crise mundial do ano passado. Ele e mais alguns milhares de economistas... mas só ele é profeta, é claro.
NOTA: Quanto a "unção" do Morris, eu espero que ela se concretize em um aspecto... que realmente ela seja dos "últimos dias". Quanto às profecias cumpridas, como a do real custar mais que o dólar... bem, até o peso argentino já custou mais que o dólar, mas lá foi plano econômico, aqui profecia.
Maranata Jesus!
No mais... uma boa semana...
Concordo plenamente com você, Daniel.
ResponderExcluirAliás, creio que concordamos em muitos aspectos da vida cristã e eclesiástica.
Assim como você, sinto nojo ao ligar a televisão e me deparar com tais programas "evangélicos". Prefiro realmente perder tempo vendo um jogo de futebol do que ver tais atrocidades sendo cometidas em nome de Jesus Cristo.
Um abraço!