23.1.11

estereótipos XI

9 comentários:

  1. Daniel,

    excelente!!!!!!!!!!

    O acidentes acontecem é muito engraçado (um pequeno ato evangelístico que causou uma paraplegia).

    Igreja Vale-tudo para Jesus.

    Um dos melhores estereótipos.

    Vou divulgar em meu twitter.

    Em Cristo

    ResponderExcluir
  2. Bah, eu era fã desse "esporte"

    Mas um dia Deus liberta a gente.

    ResponderExcluir
  3. Muuuuiiitoooooo booom

    Vou divulgar em meu blog, posso?

    ResponderExcluir
  4. Daniel, a paz de cristo para sua vida. Acabei de conhecer seu blog e gostei muito das suas postagens. Esses esteriótipos são bastante engraçados , mas são sérios, pois existem várias igrejas e pessoas que pensam que tudo que fazem servem para a glorificação a Deus. Vou divulgar em meu blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Edcleyton

    Valeu pela visita. Fique a vontade para publicar as ilustrações deste blog.

    Soli Deo Gloria

    ResponderExcluir
  6. Daniel, acho essa série muito sensacional. Devo confessar que até então meu estereótipo preferido é o do "blogueiros apologéticos". Mas, infelizmente já fui um Cristiano Nascimento (do 1ºestereótipo) e um João, o adorador profético (9º). Mas, graças a uma Irmã Maria (2º) realmente me converti.

    Recentemente li um livro - Deixados para trás - em que depois que Jesus volta um pastor é deixado para trás. Você podia fazer um estereótipo assim. O pastor que sabe tudo sobre Jesus, traz muitas vidas pra Jesus, mas não crê nele como o Salavador.

    Que Deus continue sustentando o blog.

    Filipe Fernandes (Twitter: @fgdfernandes) do blog Pros de Bereía - www.prosdebereia.blogspot.com (Twitter: @prosdebereia).

    PS.: Desculpe o jabázinho do meu blog :-P

    ResponderExcluir
  7. Felipe

    Dica anotada... mas tem uma fila de dicas... hehehe... assim que chegar a tua vez, ilustro.

    Paz

    ResponderExcluir

Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.

Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...

No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).

Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.

LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.

Soli Deo Gloria