6.12.10

depois de uma longa e rigorosa primavera...

Voltei.

Na verdade. Enfim. cheguei! Há pouco mais de uma semana me instalei em Bento Gonçalves, cidade da serra gaúcha. Oriundo da cosmopolita Porto Alegre, ainda estou adaptando meu "time" ao da "pequena Itália". Também me adaptando às infindáveis subidas e descidas de uma típica cidade do planalto sul-riograndense.

Esse tempo fiquei sem internet, apenas alguns acessos na lan house que me davam o prazer de ler bons textos escritos pelo pessoal que alimenta o Púlpito Cristão e o Bereianos (entre outros blogs) e o desprazer de ainda ver tanta ignorância e pajelança sendo feita em nome de Deus... ou de deus.

O blog ainda vai ficar um pouco órfão de novas ilustrações... com a mudança precisei trocar alguns eletros e eletrônicos (aqui a voltagem é 220v)... isso incluíu o scanner.

In té mais.

2 comentários:

  1. O transformador custava mais caro que impressora e scanner novo... optei por eles daí.. mas valeu a dica.

    E seja bem vinda às anatações

    ResponderExcluir

Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.

Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...

No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).

Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.

LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.

Soli Deo Gloria