6.10.10

anotações XI

O Malafaia parece que perdeu mesmo o rumo. Nunca vi alguém dar tanto tiro no pé com essa freqüência.

Primeiro ele trai o Evangelho de Cristo vendendo um "evangelho de prosperidade monetária". Agora ele se posiciona contrário àqueles que pensam como ele (pelo menos na teologia), atacou a candidata cristã Marina Silva e saiu em apoio a Serra. Jabes de Alencar e Rene Terra Nova apoiaram Marina na eleição, e no blog do patriarca(?), Silas ainda foi chamado de "minoria".

Não estou dizendo que o Silas, por se dizer evangélico da Assembléia de Deus deveria votar em uma candidata da Assembléia de Deus. Mas faltando meia dúzia de dias para eleição... porque ele não calou a boca? Porque não guardou seu voto?

Caio Fábio precisa lavar a boca depois de tudo que falou... mas sério... qual é a do Malafaia, nem consigo acreditar em troca com o Serra, para mim é burrice do Malafaia, isso sim. O cara precisa aparecer mais do que apenas na madrugada da Band... vai ver ficou com inveja de tanto candidato aparecendo mais que ele.

Malafaia tem todo o direito de criticar algum comportamento e/ou pregação inadequada da ex-senadora Marina, como todos os blogueiros cristãos fazem à respeito de sua teologia fajuta e de seu evangelho espúrio.

Mas as acusações de Malafaia foram infundadas, infantis e com apenas um propósito. Prejudicar a candidata. Que apesar de alguns pseudo-profetas, não tinha chance alguma de segundo turno... quem sabe na próxima.

Eu não sei onde o Silas quer parar... mas olhando as folhas, as frutas, o estado do tronco e a quantidade de pulgões nos galhos.... é possível imaginar onde essa árvore vai parar.

Volta pra Cristo Malafaia!

2 comentários:

  1. Prezado Daniel,

    Eu gostaria que você publicasse alguns dos meus artigos em seu blog.

    Segue os links dos artigos.

    http://www.crisedeconsciencia.com/index.php/2010/03/a-ganancia-da-igreja-catolica/

    http://www.crisedeconsciencia.com/index.php/2010/03/sordida-cristandade/

    http://www.crisedeconsciencia.com/index.php/2010/04/o-sabado-e-os-cristaos-uma-historia-de-debates/

    http://www.crisedeconsciencia.com/index.php/2010/08/porque-surgirao-falsos-cristos/

    Aguardo resosta sua, amigo.

    Um forte abraço.

    Mário.

    ResponderExcluir
  2. Mário

    Vou ler seus textos, e em data incerta, poderei ou não os publicar. Vou analisar os textos e o blog (conheço teu blog, já li alguns textos seus).

    Este blog é pessoal e eu não costumo publicar textos de outros blogs. Nem fazer parceria com algum outro blog. Com exceção do blog Púlpito Cristão (onde sou colunista) e o do blog Bereianos (primeiro blog a publicar meus textos).

    Soli Deo Gloria

    ResponderExcluir

Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.

Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...

No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).

Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.

LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.

Soli Deo Gloria