25.7.10

anotações - II

- A nova é que o marquito de Orlândia, que tinha dito que não era, agora é, candidato a Deputado Federal pelo estado de São Paulo. Mais um... Obviamente, estou torcendo pelo seu malogro nas urnas, como faço com qualquer um destes que utiliza o púlpito como palanque político. No entanto, caso a figura seja eleita, prometo (e não é promessa de político), criar o Reality Show, "Na bancada evangélica com você". Provavelmente não será um sucesso como o reality que o André Valadão está produzindo, mas que eu, pelo menos eu, vou me divertir vou... ah se vou!

- Ainda sobre o marquito, gostei de ver o site que ele produziu, tem até uma página para condecorações recebidas. Descobri que a Câmara de Rio das Ostras(?) concedeu ao "conferencista internacional", moção de congratulações e aplausos pelos relevantes serviços prestados ao evangelho.

- Por essas e outras eu lembro do que disse Jesus Cristo, o Filho de Deus, o Messias: Amam o primeiro lugar nos banquetes e as primeiras cadeiras nas sinagogas, as saudações nas praças e o serem chamados mestres pelos homens.

No mais... uma boa semana.

2 comentários:

  1. Amado,

    desculpe a ignorância, mas quem é marquito?

    e o porquê do texto?

    aguardo.

    ResponderExcluir
  2. O marquito é o Marco Feliciano.

    Quanto ao texto... é só uma simples anotação.

    Paz

    ResponderExcluir

Urbanidade faz parte de uma saudável convivência. Não concordar com o que escrevo não lhe dá o direito de escrever aquilo que você não gostaria de ouvir. Aceito a crítica mas rejeito todo e qualquer tipo de maldição neopentecostal enviada via comentário.

Ameaças como "não tocar no ungido", não serão publicadas... não insista...

No mais, o blogger e outros serviços de criação de sites lhe dão a oportunidade de se expressar no principal meio de comunicação da atualidade, e de graça (mais barato que uma campanha dos 318).

Comentários ANÔNIMOS somente serão publicados se forem perguntas que, por algum motivo ou situação, o anonimato seja aceitável. Caso contrário, põe teu nome e sobrenome (um sobrenome já basta)... tchê frouxo não tem vez aqui. E as prenda faz favor de se identificar.

LOGO QUE POSSÍVEL RESPONDEREI OS COMENTÁRIOS.

Soli Deo Gloria