sobre as ilustrações

As ilustrações deste blog são propriedade intelectual do autor. Conforme a Lei 9610 de 19 de Fevereiro de 1998, tenho direito autoral sobre minhas ilustrações. No entanto, não é objetivo deste blog obter lucro sobre o que é publicado aqui.

Portanto, se você deseja publicar minhas tiras, charges e ilustrações em seu blog ou algum material sem fim lucrativo, fique a vontade, não esquecendo de citar a fonte e o e-mail do autor (daniel.clos@gmail.com) ou o endereço de meu blog.

Por favor, não utilize essas ilustrações em produtos com fins lucrativos sem antes me informar.

Se você deseja alguma ilustração para publicações cristãs (sites, blogs, revistas etc.), entre em contato. Enviarei o orçamento (sim meu caro, é tudo pago), o valor deverá ser depositado diretamente em uma conta corrente do Projeto Missionário Piura (Peru).

[ver blog do projeto: http://projetopiura.blogspot.com/]

Assim, não vale a do... "nós seguimos o ensino bíblico de graça tu recebeu, de graça tu dá". Sim, mas apesar de gastar com material de desenho, eu teoricamente vou estar fazendo de "graça", e você vai estar contibuindo com uma escola infantil para crianças carentes no subúrbio da cidade de Piura no Peru.

E quanto ao "de graça recebeu, de graça dá"... eu prometo solenemente nunca cobrar por um texto meu publicado na internet.

Soli Deo Gloria